
Irene vai morrer. (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não tem jeito, Irene (Débora Falabella) vai mesmo morrer na reta final da novela das nove “A Força do Querer“. As maldades da mau caráter não vão passar impune e ela terá o final trágico que merece. Apesar da situação, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai se sentir bastante aliviada ao receber a notícia da morte da ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach).
+ Nazaré Tedesco? Irene irá roubar bebê para manter sua farsa em “A Força do Querer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente“, contou o diretor artístico da novela, Rogério Gomes, em entrevista para o portal GShow. O último capítulo do folhetim de Gloria Perez será exibido no dia 20 de outubro.
FINAIS FALSOS:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a autora Gloria Perez já tem quase tudo escrito e finalizado, mas ainda não entregou para a direção da Globo. Ela não quer que as informações vazem, prefere manter o sigilo e o suspense.
Para isso, Gloria vai escrever cenas falsas. A ideia é despistar o público e principalmente a imprensa, que divulga diariamente spoilers de “A Força do Querer”. Para o último bloco da novela, Perez já pediu para direção fechar a locação, o cenário e o figurino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BIBI FAZ DOCUMENTOS FALSOS E AURORA ENFRENTA RUBINHO:
Segundo a revista “Guia da TV”, Bibi ficará focada em providenciar documentos falsos e um lugar para que a família possa se refugiar, dando um tempo do morro do Beco, já que a polícia é uma pedra no sapato dos “barões do pó”. Enquanto isso, Rubinho quer que Dedé (João Bravo) o visite no morro, então manda Kikito (Marcos Junqueira) e seus comparsas ir até a casa da sogra para buscar o filho. Aurora ficará apreensiva, mas se recusa ao pedido e mandará os bandidos saírem de sua casa sem Dedé porque ela não vai permitir que ele vá para a favela. Vendo a insistência de Kikito, Aurora ameaça: ” Vocês pensam que tô brincando? Chamei a polícia.”, alertará. E ela chamou mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE