Para fúria dos árabes, reviravolta de Neymar no Brasil acaba de ser confirmada pela Globo nesta sexta (08)

Árabes ficam enfurecidos e Neymar tem reviravolta
Neymar chegou há quase 1 mês no Al-Hilal da Arábia Saudita mas ainda não entrou em campo nenhuma vez. O camisa 10 estava voltando de uma grave lesão no tornozelo quando foi contratado pelos árabes, mas já na reta final da preparação, Neymar sofreu uma pequena lesão muscular o que acabou adiando sua estreia com o Al-Hilal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar treinando na seleção brasileira – (Foto: Internet)
Mesmo voltando de duas lesões, Neymar foi convocado para os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, e inclusive está confirmado como titular na primeira equipe de Fernando Diniz.
Isso acabou enfurecendo os árabes, já que o jogador não está 100% para entrar em campo. Em entrevista coletiva na seleção, o camisa 10 falou sobre suas condições físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Internet)
“Não é a primeira vez que venho convocado para a seleção dessa forma. Há alguns anos aconteceu a mesma coisa e joguei os 90 minutos. Se não me engano, foi contra a Colômbia, nos EUA’, disse o brasileiro.
“Me sinto bem, me sinto feliz, mas obviamente não estou 100% fisicamente. Mas a cabeça está boa, o corpo está bom”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Jorge Jesus – (Foto: Internet)
Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, não gostou nada da convocação do brasileiro.
“Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode (jogar)? “, disse Jorge Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado, o brasileiro comentou sobre as falas de Jorge Jesus.
“Não levo as palavras que o (técnico Jorge) Jesus falou na época como maldade, mas sim para preservar o seu jogador. Eu iria jogar o último jogo, mas acabei levando uma pancada no treino, ele optou por me deixar fora do jogo e vir jogar na Seleção. Não tem mistério, jogar futebol independente do tempo que fique parado, sempre vai saber jogar futebol. É que nem andar de bicicleta” finalizou o camisa 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Brasil entra em campo?
O Brasil entra em campo daqui a pouco às 21h30 pelo horário de Brasília, contra a Bolívia pelo primeiro jogo das Eliminatórias Para a Copa do Mundo de 2026.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: