
Clara pensa em desistir da vingança na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara (Bianca Bin) vai se sentir culpada com a morte de Vinícius (Flávio Tolezani) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso e vai pensar em desistir de sua vingança contra os demais inimigos. A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) buscará ajuda com Dona Mercedes (Fernanda Montenegro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu… Eu me sinto culpada. Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?, questionará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). Patrick (Thiago Fragoso) dirá que sim, mas Renato (Rafael Cardoso) não concordará. “Senti durante todos esses dias um tremor, eu sabia que tava passando por momentos de muita emoção, Clara”, dirá Mercedes.
“Eu preciso, dona Mercedes. Preciso de paz no coração”, pedirá a mocinha. “Clara, quando cê falou dessa história de vingança, não gostei. Não gostei, não, vingança é uma palavra ruim”, falará a mística. “Dona Mercedes, devo desistir? Estou errada?”, indagará a ricaça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente divide a vida entre certo e errado, Clara. Aprendi assim. Agora, vejo que não é. A vida é como duas manchas de tinta diferentes que se misturam. Às vezes, o que é errado vira certo e o que é certo vira errado. Cê queria se vingar. Se vingou. Mas a enteada eu sei o que houve. Eu vi. Eu sei que depois dela, ele não parou e não ia parar até o fim da vida”, dirá a avó de Cleonice (Giovana Cordeiro).
A irmã de Adriana (Julia Dalavia) ficará assustada e tentará conter as lágrimas. “Clara, pense em quantas meninas cê salvou fortalecendo a decisão dessa moça, que denunciou o padrasto. Pense em quantas meninas ficaram livres desse homem. Tua vingança é realmente má? Ou cê salvou inocentes?”, falará a senhora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Após “relembrar” abuso, Laura bate de frente com Vinicius
“Graças a você, Clara. A vida tem sempre dois lados, o escuro e o luminoso. Cê se vingou. Mas trouxe luz pra tanta gente”, confortará Mercedes, dizendo que a culpa pela morte do delegado não é dela. “Morreu, mas por culpa dele mesmo. De seus próprios erros. Clara, não sou Deus pra julgar se alguém merece morrer, mas ele cometeu um crime bárbaro e cometeria outros. Um crime contra uma criança não tem perdão”, concluirá Mercedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí, Clara terá forças e coragem para continuar sua vingança. As cenas vão ao ar a partir do dia 22 de fevereiro. Informações do site do jornalista Daniel Castro.