Revista Britânica critica Globo em relação a péssima transmissão de Brasil x Inglaterra

1 min de leitura

02jun2013---neymar-leva-o-brasil-ao-ataque-na-partida-contra-a-inglaterra-no-maracana-1370201765491_956x500

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltou o Q… de Qualidade

Os telespectadores britânicos que assistiram ao amistoso Brasil x Inglaterra no último domingo (2) pela rede ITV, do Reino Unido, reclamaram muito por conta dos atrasos na exibição de lances.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como muitos espectadores brasileiros também notaram, a transmissão da Globo no primeiro tempo estava com “delay”, fazendo com que o som da narração chegasse segundos depois da imagem. Também houve protestos quanto à qualidade da imagem.

A revista  “The Economist”, uma das mais respeitadas do mundo, também criticou. “Infelizmente, a Globo foi incapaz de atender aos padrões esperados”, diz o texto, lamentando a qualidade das imagens, do som e, em especial, do efeito provocado pela publicidade móvel exibida no primeiro tempo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A imprensa inglesa já havia criticado o Brasil na polêmica em torno da liberação do Maracanã para o amistoso, apesar das supostas irregularidades com relação à segurança do estádio, o que deixou os britânicos perplexos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile