Revista implora desculpas para Gretchen após polêmica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

A cantora Gretchen. (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revista Veja Rio decidiu fazer um longo texto para se desculpar com a cantora Gretchen, após ela se revoltar nas redes sociais neste final de semana sobre uma publicação “pejorativa” para ela. Através das redes sociais, a empresa se redimiu.

“Lamentamos as interpretações dadas à reportagem com Gretchen. O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. Convidamos aqueles que ainda não leram a tirarem suas conclusões após a leitura”, disse em comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Telespectadores enxergam injustiça no The Voice Kids e pedem mudança no formato

E continuou: “Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polêmica começou após uma repórter passar algum tempo na casa da veterana, em Mônaco. A jornalista acompanhou a vida da artista e de sua família, e após esse período escreveu uma matéria de capa para a publicação intitulada “O Bumbum Caiu, mas o Cachê Subiu”, revoltando a mãe de Thammy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile