Revolta de Léo Jardim acende alerta e bastidores do Cruzeiro sobre futuro vazam; Veja mais
O Cruzeiro viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras pela 30ª rodada do Brasileirão. Em um jogo cheio de polêmicas, o placar terminou em 0 a 0. Mas o que mais chamou atenção foram as declarações de Leonardo Jardim após a partida. O técnico português deixou seu futuro no clube em dúvida ao reclamar novamente da arbitragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o Cruzeiro se irritou com a não expulsão do zagueiro Gustavo Gómez, aos 11 minutos de jogo. O lance envolveu o atacante Wanderson, que acabou se machucando e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
Contudo, os cruzeirenses ficaram revoltados, acreditando que o capitão do Palmeiras deveria ter levado o cartão vermelho. Wanderson saiu de maca e deu lugar a Arroyo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica aumentou quando o árbitro Rafael Klein foi até o VAR para revisar o lance, mas decidiu manter apenas o cartão amarelo para Gómez. A decisão gerou muita indignação entre os jogadores e torcedores do Cruzeiro.
Irritado com a situação, Leonardo Jardim encerrou a coletiva antes do previsto, demonstrando grande insatisfação com a arbitragem brasileira. Agora, fica a dúvida se o treinador realmente pretende deixar o Cruzeiro ou se suas palavras foram ditas no calor do momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com o portal ESPN, essa revolta não deve ser suficiente para Léo Jardim pedir demissão, ou não renovar com o Cabuloso. Ele tem contrato com o clube mineiro até o final do próximo ano.
Por fim, seu desabafo e a saída precoce da entrevista, por sua vez, foram vistos como “atitudes de cabeça quente”, sem impactar na vontade do técnico em permanecer no Brasil. Sendo assim, Pedrinho BH segue tranquilo e otimista em relação à renovação contratual do português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quais são os próximos jogos do Cruzeiro?
Por fim, confira as próximos jogos do Cruzeiro na temporada de 2025. Lembrando que o Cabuloso disputa o Brasileirão e a Copa do Brasil:
- Cruzeiro x Vitória – 01/11/2025 – 16h00 – Mineirão (MG) – Globo / Premiere;
- Grêmio x Cruzeiro – 05/11/2025 – 20h00 – Arena do Grêmio (RS) – Premiere;
- Cruzeiro x Fluminense – 09/11/2025 – 16h00 – Mineirão (MG) – Globo / Premiere;
- Juventude x Cruzeiro – 19/11/2025 – 12h00 – Alfredo Jaconi (RS) – Premiere;
- Cruzeiro x Corinthians – 23/11/2025 – 18h00 – Mineirão (MG) – Premiere;
- Santos x Cruzeiro – 07/12/2025 – 18h00 – Vila Belmiro (SP) – Globo / Premiere.
Portanto, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
