Suposto descontentamento toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/01/2019 8h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Cena da novela bíblica Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

Caminhando para a reta final, a novela bíblica Jesus ainda não conseguiu alavancar tos índices de audiência no horário nobre da Record. Criada para bater de frente com o SBT e superar a Globo, Jesus mantém o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo desde a estreia em julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casamento de “Brumar”, fim da guerra política entre os artistas e volta do CQC: as dez notícias que gostaríamos de publicar em 2019

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco está na bronca por conta do cronograma estipulado de gravações. Os capítulos estão sendo gravados e exibidos quase que simultaneamente, o que vem gerando uma  certa reclamação nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena do primeiro capítulo da novela Jesus. (Foto: Reprodução)

Cena do primeiro capítulo da novela. (Foto: Reprodução)

O elenco principal da trama não está gostando nada de ter que trabalhar seis dias por semana, sem trégua. Vale lembrar que o protagonista Jesus é vivido pelo ator Dudu Azevedo. A trama ainda conta com Mayana Moura, Nicola Siri, Beth Goulart e Petrônio Gontijo.

INTERFERÊNCIA DA JUSTIÇA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em agosto desse ano divulgamos aqui no TV Foco que a novela bíblica Jesus, exibida em horário nobre, estava com problemas na classificação. A trama passou de “não recomendada para menores de 10 anos” para “não recomendada para menores de 12 anos”.

No Roda a Roda, Rebeca Abravanel cai no funk e dança ‘Vai Malandra’ de Anitta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo se desespera e tenta salvar O Sétimo Guardião após auge da novela fracassar

O motivo para a alteração foi a constatação de tendências como apelo sexual, consumo de droga lícita, presença de arma com violência, morte intencional, ato violento, pena de morte, presença de sangue e crueldade. Agora, em dezembro, outra mudança foi solicitada pela Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou a ser “não recomendada para menores de 14 anos” por “conter violência, drogas e conteúdo sexual”. O MJ diz que a Record foi notificada, mas não fez as alterações necessárias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.