Reynaldo Gianecchini revela antipatia de Carolina Dieckmann por ele


Reynaldo Gianecchini no Lady Night (Foto: Divulgação)
Em entrevista ao programa “Lady Night” da Tatá Werneck, o ator Reynaldo Gianecchini revelou que seu início de trabalho com a colega Carolina Dieckmann, durante as primeiras gravações da novela “Laços de Família”, não foram nada fáceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive dificuldade um pouco com a Carolina. Rolou um tempo para a gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo, não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois, reverteu tudo e eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, disse o ator.
Por outro lado, Reynaldo Gianecchini contou a Tatá Werneck que foi muito bem recebido pelas atrizes mais experientes da trama: Vera Fischer e Marieta Severo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini também lembrou da sua época de “Belíssima” novela de Silvio de Abreu, que está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”. O ator contou sobre a dificuldade que teve para conseguir um papel que não fosse o mocinho, se desvincular do rótulo de galã e partir para um personagem mais cômico: “Foi um grande momento na minha carreira. Este trabalho me deu a oportunidade de atuar não como um galã, mas em um papel cômico, diferente de tudo que havia feito”.

(Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini está escalado para a próxima novela de Walcyr Carrasco “Dias Felizes” e também para a continuidade de “Verdades Secretas parte II” que tem previsão de ir ao ar no final do ano que vem.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Visualizar esta foto no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.