Reynaldo Gianecchini revela qual será o seu novo trabalho na Globo


Reynaldo Gianecchini é escalado para a minissérie Aracy, O Anjo de Hamburgo. (Foto: Divulgação)
Afastado da TV desde o fim de A Lei do Amor (2016), Reynaldo Gianecchini teve seu contrato renovado pela Globo por mais quatro anos em abril, e já está escalado para uma nova produção da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã de 45 anos estará no elenco de Aracy, O Anjo de Hamburgo, minissérie que teve sua estreia adiada pela Globo. A informação foi confirmada pelo próprio ator em entrevista ao site Glamurama, durante uma festa junina promovida no Rio de Janeiro. “Não queria falar porque a série foi adiada, mas estou escalado para um produto, sim”, declarou o galã, que logo confirmou que o produto em questão é mesmo a minissérie de Mário Teixeira.
Gianecchini volta a ser escalado para uma minissérie da Globo após dez anos. A última havia sido o especial O Natal do Menino Imperador, em 2008. De lá para cá, o ator vinha sendo requisitado apenas para novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo define substituto de José Mayer em O Sétimo Guardião
O Anjo de Hamburgo narra à trajetória da esposa do famoso escritor Guimarães Rosa, que segundo alguns relatos históricos, teria usado sua influência no consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha, para facilitar a entrada de judeus no Brasil de modo ilegal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Tudo isso teria ocorrido a partir de 1938, pré-Segunda Guerra Mundial, quando o país europeu já estava sob pleno controle do partido Nazista, liderado pelo ditador Aldolf Hitler, que perseguia e executava judeus. Dessa forma, Aracy teria livrado diversos indivíduos da cadeia e até a morte. O suposto ato heroico chegou a lhe render a alcunha de “O Anjo de Hamburgo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.