
Reynaldo Gianecchini é escalado para a minissérie Aracy, O Anjo de Hamburgo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastado da TV desde o fim de A Lei do Amor (2016), Reynaldo Gianecchini teve seu contrato renovado pela Globo por mais quatro anos em abril, e já está escalado para uma nova produção da emissora.
O galã de 45 anos estará no elenco de Aracy, O Anjo de Hamburgo, minissérie que teve sua estreia adiada pela Globo. A informação foi confirmada pelo próprio ator em entrevista ao site Glamurama, durante uma festa junina promovida no Rio de Janeiro. “Não queria falar porque a série foi adiada, mas estou escalado para um produto, sim”, declarou o galã, que logo confirmou que o produto em questão é mesmo a minissérie de Mário Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gianecchini volta a ser escalado para uma minissérie da Globo após dez anos. A última havia sido o especial O Natal do Menino Imperador, em 2008. De lá para cá, o ator vinha sendo requisitado apenas para novelas.
+ Globo define substituto de José Mayer em O Sétimo Guardião
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
O Anjo de Hamburgo narra à trajetória da esposa do famoso escritor Guimarães Rosa, que segundo alguns relatos históricos, teria usado sua influência no consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha, para facilitar a entrada de judeus no Brasil de modo ilegal.
Tudo isso teria ocorrido a partir de 1938, pré-Segunda Guerra Mundial, quando o país europeu já estava sob pleno controle do partido Nazista, liderado pelo ditador Aldolf Hitler, que perseguia e executava judeus. Dessa forma, Aracy teria livrado diversos indivíduos da cadeia e até a morte. O suposto ato heroico chegou a lhe render a alcunha de “O Anjo de Hamburgo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE