Reynaldo Gianecchini sobre vida de solteiro: “Tenho uma natureza bem solitária”

20/10/2016 12h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(JR Duran/Divulgação)
(JR Duran/Divulgação)

(JR Duran/Divulgação)

No ar em “A Lei do Amor”, o ator Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista para a revista “TOP Magazine”, e, durante o bate-papo, falou sobre a carreira e a vida de solteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho uma natureza bem solitária, então não duvide se eu quiser largar tudo e ficar em um sitiozinho, morar numa província em qualquer lugar. Ou seguir um líder espiritual que adoro, que é o Prem Baba. Às vezes eu me vejo indo lá pra Índia, ficando num ashram meditando, fazendo trabalhos comunitários. Não que seja um plano, mas do jeito que estou mudando tanto, pode ser que um dia eu queira. Tem que ter muita estrutura para aguentar essa loucura de profissão e entendo perfeitamente quem desiste de tudo isso e vai viver uma vidinha mais simples. Mas também me vejo com uma pessoa. Até esse lance da família, dos filhos, é uma possibilidade, talvez”, analisa.

Ele também afirma que beleza não é fundamental. “Ninguém é esse glamour todo nem acorda absolutamente lindo todo dia. Eu me busco e gosto dessa beleza que você vai buscando nas pessoas. Às vezes tem uma beleza quase beirando a perfeição e não tenho interesse nenhum. Como tem gente que nem é tão linda, mas para mim tem uma coisa que a faz bela.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudar seu visual também não é problema, garante. “Não tenho o menor pudor em mudar, acho o maior barato. Não tenho essa vaidade de muita gente de não querer abdicar daquela imagem de estar sempre lindo e impecável”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.