Reynaldo Gianecchini tieta Marisa Monte em estreia de peça


Reynaldo Gianecchini tietou a cantora Marisa Monte. (Foto: Divulgação)
Longe da televisão desde que interpretou o personagem Pedro Leitão na novela A Lei do Amor, em 2016, o ator Reynaldo Gianecchini tem prestigiado amigos em algumas estreias e badalado bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos surpreendem e fazem homenagem para Marielle Franco
Na última terça-feira, 13/03, Reynaldo marcou presença na estreia de Romeu e Julieta, no Teatro Riachuelo, na Cinelândia. Muito bem arrumado, agora usando um bigodinho, o ator pagou de tiete dentro do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Leo Dias, Gianecchini fez vídeos e fotos quando encontrou a cantora Marisa Monte, que também estava prestigiando a estreia. Marisa, que não fala de sua vida pessoal, tem 28 músicas no repertório da peça.
REYNALDO GIANECCHINI FAZ DURA REVELAÇÃO SOBRE SUA VIDA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Nesta última quarta-feira, 13 de setembro, ator Reynaldo Gianecchini esteve no “Conversa com Bial” e bateu um papo sobre religião e os momentos que passou durante a descoberta e o tratamento de um linfoma não-Hodgkin.
+ Apresentador diz que MC Loma exigiu helicóptero para se apresentar na TV e cantora se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o ator segue os ensinamentos do líder espiritual Sri Prem Baba, a quem conheceu há três anos. “O Baba entrou na minha vida no momento em que tive uma profunda crise. Depois que fiquei curado, dois anos depois na verdade, foi o meu grande buraco. Na minha doença, eu estava muito inteiro. Dois anos depois, a minha mente me levou um para um buraco do vazio do afetivo. Eu senti de verdade que tinha um buraco, eu não estava amando. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio do afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba”, afirmou.
Gianecchini disse que decidiu mudar a forma de ver a vida ao lutar contra a doença e muitas pessoas não conseguiram acreditar: “A grande chave que me fez virar foi com minha doença em 2011. Acabou o chão para mim, acabou a palhaçada do ego. Tudo que tinha importância não fazia mais sentido. Eu não podia trabalhar, beijar na boca, ter relação sexual. Os brinquedos do ego foram descartados . O que sobra? Só você ali. Foi um período muito bonito que aceitei de cara. Entendi que tinha algo para aprender ali. Fui direto para o lugar da aceitação. Levei como um desafio instigante. Eu tive seis meses para brigar, se não desse certo seria o fim”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apoio dos fãs foi importante. “Vinha amor de todos os lugares. Como trabalho na TV você não tem noção do que eu recebia. Lembro que um sorriso me quebrava, me enchia de tanto amor. Quando fiquei curado, em 2012, ficou muito claro para mim que só o amor transforma. Não a religião especificamente, mas a espiritualidade. Dois anos depois da minha cura veio o grande buraco, minha mente me levou para um vazio. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.