Rezende nega que tenha vetado Celso Russomanno no “Cidade Alerta”

1 min de leitura
Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/ Record)

Marcelo Rezende nega veto a Russomanno 
(Foto: Reprodução/ Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a confirmação do fim do “Programa da Tarde”, Celso Russomanno seria deslocado para o “Cidade Alerta”, mas desta terça-feira (16) circula pelos bastidores da Record que Marcelo Rezende teria vetado o apresentador em seu programa.

Inicialmente a direção da rede de Edir Macedo planejava transferir o quadro “Patrulha do Consumidor” para o “Cidade Alerta”, que é uma das maiores audiências da emissora. Mas o quadro de Russomanno, candidato a prefeito de São Paulo pelo partido da Igreja Universal, irá para o “Hoje em Dia”, que costuma ter a metade da audiência do telejornal policial de Rezende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão que circula pelos corredores da Record desde ontem é a de que o âncora do “Cidade Alerta” teria manifestado desagrado com a ideia de dividir o mesmo cenário com Russomanno.

No entanto, em conversa com o jornalista Daniel Castro, Rezende negou qualquer interferência na decisão. “Não tenho nada contra o Russomanno. Pelo contrário, gosto dele pra burro, me dou hiperbem com ele. E não mando nada na Record, não tenho nada a ver com isso aí”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de negar os boatos, Rezende ainda afirmou que, pelo contrário, há mais de um ano alimenta a ideia de levar Russomanno para o “Cidade Alerta”.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile