
Gleici (Foto: Reprodução)
Bastante amada pelo público brasileiro, Gleici Damasceno, vencendora do BBB18, está colhendo os frutos do sucesso. Isso porque, a famosa está faturando alto uma para fazer presença vip em eventos.
+Globo bate o martelo e Segundo Sol será bem mais curta que O Outro Lado do Paraíso; saiba o porquê
Segundo informações do jornal Agora São Paulo, a acreana não cobra menos do que R$ 20 mil em eventos ao lado do namorado, o também ex-BBB Wagner Santiago. Ela, aliás, gravou no fim de semana uma participação no novo videoclipe de Gaby Amarantos, Sou Mais Eu.
O CONVITE PARA O CLIPE DE GABY AMARANTOS
Desde que ganhou o Big Brother Brasil, Gleici Damasceno não tem tido tempo para descansar. Com a agenda lotada de compromissos profissionais, a acreana tem se dividido entre entrevistas, festas, visitas em projetos e o restante do tempo para ficar com sua família, amigos e o namorado.
Neste domingo, 29 de abril, Gleici esteve com Gaby Amarantos. A cantora convidou a campeão do BBB18 para participar de seu novo videoclipe intitulado Sou Mais Eu. “Gente, eu tô muito feliz em anunciar a participação da minha mana do Norte @gleicidamasceno na gravação do meu novo clipe”, comemorou a cantora.
As duas beldades são representantes da região Norte do Brasil e fazem questão de levantar a bandeiras de seus estados. Gaby Amarantos é uma das representantes de Belém, no Pará, enquanto que Gleici Damasceno não esconde de ninguém suas origens do Acre e fez questão de exaltar sua terra no tempo que ficou confinada na casa.
Tópicos nesse artigo: