
Ricardo Boechat e Cid Moreira (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cid Moreira relembrou passado com Ricardo Boechat
Cid Moreira foi o primeiro jornalista homem a apresentar o Jornal Nacional, que no último domingo (03), completou 50 anos na tela da TV Globo. O jornalista que encontra-se fora da TV, atualmente está conquistando a internet, onde já se tornou digital influencer e agora irá lançar um canal no YouTuber.
+Kim arma plano para Vivi “fugir ilegalmente” do Brasil após ser perseguida e destruída por Camilo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes quebra o silêncio após doença e expõe drama no casamento com Luísa Sonza
+Antonia Fontenelle faz acusação gravíssima contra Lívia Andrade e diz que ela não ajudou Leo Dias
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está com 91 anos e aproveitou o aniversário do Jornal Nacional para liberar o primeiro vídeo do seu canal, onde irá abordar o seu dia a dia, como as suas visitas à clínica de estética, o café da manhã e a sua relação com os fãs.
“Modéstia à parte, eu tenho tido sucesso em todas as fases da minha vida. Acho que essa fase atual não vai me decepcionar. Eu conto com vocês”, falou ele no vídeo onde responde a 26 perguntas sobre ele mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ele aproveitou para falar sobre o jornalista Ricardo Boechat, que morreu no mês de fevereiro, após sofrer um acidente de helicóptero.
“Trabalhamos juntos alguns anos no Prêmio Comunique-se. Quanto tinha a oportunidade de encontrar com ele, era muito bom”, falou ele sobre Ricardo Boechat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Cid Moreira fez uma publicação de um vídeo, onde falou sobre a comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional, realizada no último domingo.
Confira a seguir!
Voltando a falar sobre Ricardo Boechat, recentemente, a sensitiva Érica Dias garantiu que conversou com Ricardo Boechat e que o mesmo está muito bem, tendo uma função especial no plano espiritual: “Ele está trabalhando em um asilo em espiritual, cuidando de pessoas. Ele está como se fosse em uma escola dominical de crianças e idosos, ele é médico espiritual tá. E ele está em uma colônia. Ricardo Boechat, Cristiano Araújo e Rafael Miguel estão em colônias”, afirmou a sensitiva.
Érica Dias ainda falou sobre uma senhora que amparou o jornalista após a morte: “Apareceu aqui pra mim uma senhora, ela tem mais ou menos a estatura dele, cabelo grisalho, bochecha rosada e rosto fino. Ela veio aqui me mostrar que foi ela quem amparou ele”.