Ricardo Macchi entra na campanha e conta qual é ‘O Brasil Que Eu Quero’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

O ator Ricardo Macchi. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcado por interpretar o Cigano Igor da novela Explode Coração (1995), Ricardo Macchi voltou aos holofotes e entrou na campanha ‘O Brasil Que Eu Quero’, produzida pela Globo e veiculada nos telejornais da emissora.

+  Depois de “esquecer” que trabalhou na Record, Paolla Oliveira ganha apelido maldoso na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Ricardo desabafou. “O Brasil que eu quero é com poltronas de avião maiores sem me transformar em siri vivo na lata”, declarou o ator, que está longe das novelas desde Os Mutantes, exibida pela Record em 2008.

Macchi ficou conhecido ao interpretar o cigano Igor em Explode Coração em 1995. Logo depois viveu o jardineiro Genésio em Por Amor e tempos depois migrou para a Record. Em breve, deve participar de um programa de humor do Multishow.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RICARDO MACCHI RECLAMA DO UBER

Longe das novelas desde “Mutantes”, novela da Record onde interpretou Golias, o ator Ricardo Macchi – vulgo Cigano Igor – voltou a ficar em evidência na mídia. Ele soltou o verbo nas redes sociais e reclamou bastante pelo serviço oferecido pelo ‘Uber’, utilizado por várias pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosos lamentam a morte da influenciadora digital Nara Almeida

“Na minha estatística, nas últimas 50 corridas deu problema em 70% do serviço, tanto no software quanto como motoristas inexperientes, caros e ruins. Agora indo pra Guarulhos, carro atrasou muito, 15 minutos, além dos 14 estimados de chegada, chegou sem ar e a motorista não sabe dirigir. Alô Uber!“, disse ele, revoltado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo é conhecido como “Cigano Igor” por conta de seu personagem na novela “Explode Coração”, exibida pela Globo em 1995, sua primeira aparição na dramaturgia. Logo depois atuou em “Por Amor”, “Malhação” e se transferiu para a Record em 2004. Lá atuou em três produções.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile