Ricardo Pereira comenta sobre cena de sexo gay em “Liberdade, Liberdade”: “grande privilégio para mim”

25/06/2016 15h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “Liberdade, Liberdade”, a Globo exibirá a primeira cena de relação sexual entre dois homens nas novelas, protagonizada por Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat). A cena, que já foi escrita pelo autor Mario Teixeira, foi liberada pela direção da emissora e irá ao ar no próximo dia 12, uma terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Época, Ricardo Pereira comentou sobre a novidade na TV.  “No século XIX, se eles fossem vistos se beijando poderiam ser levados à forca ou à fogueira. Esta será mesmo uma transgressão. E eu e o Caio faremos a cena da melhor maneira possível, para defender os personagens. Vamos fazer como o autor escreveu”, conta Ricardo, que é muito amigo de seu companheiro de cena.

“Nossa química é boa na novela. A gente se ouve muito. Caio é um ator maravilhoso. Fazer a cena com ele torna tudo mais fácil, claro. Mas sou um ator e um artista, não poderia ser diferente. É um grande privilégio para mim”, confessa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.