A Globo confirmou e está programado para julho a estreia de “Tomara que Caia”, uma nova atração que será uma competição de humoristas para as noites de domingo após o “Fantástico”. O ator Ricardo Tozzi fará o programa, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está longe das telinhas desde a novela das 19h “Geração Brasil”, onde interpretou Herval Domingues, o antagonista principal e inimigo de Jonas Marra (Murilo Benício). Em 2014 ele também participou de “Amor à Vida”.
+ Priscila Fantin é cotada para novo humorístico da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Serrado será um dos apresentadores (Foto: Reprodução)
Trata-se de uma disputa entre dois grupos de humoristas, que serão avaliados pelo público via votação por aplicativo de celular. Marcelo Serrado e Eri Johnson serão os “líderes” de cada grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
O formato é uma derivação de um quadro do “Domingão do Faustão” que não deu certo em 2013, o “Vale Tudo”. Era uma competição onde artistas tinham que realizar tarefas em uma “casa inclinada” com piso escorregadio. Mas dessa vez não haverá essa “casa”.
Cláudio Manoel e Hélio de la Peña estão trabalhando no desenvolvimento do formato, que manterá a ideia de uma competição entre grupos de humoristas e com votação do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
