Ricardo Tozzi revela encontro desagradável que teve com coronel no interior do Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ricardo Tozzi (Foto: Divulgação)

O ator Ricardo Tozzi. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Ricardo Tozzi retorna à telinha a partir desta terça-feira, 20/03, com a estreia de Orgulho e Paixão, nova trama das seis da TV Globo. Ele viverá um dos vilões da trama. Xavier, o personagem, mostrará para o Brasil o poder que se tem quando se é coronel.

Emendando um trabalho no outro, Letícia Spiller estará na nova novela de Aguinaldo Silva na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Ricardo contou um encontro desagradável que teve com um coronel há algum tempo. “Estive há 3 anos no interior de um estado fazendo um desfile. O proprietário da loja me buscou no aeroporto com um carrão e me disse: ‘Aqui não tem problema nenhum’. Aqui a gente resolve tudo. Aqui a gente mata doentinho’. E aí, eu parei e pensei: ‘O que pode ser mata doentinho? Será que eles matam os doentes no hospital para resolver os problemas?”, questionou-se.

“E aí eu falei, mata doentinho é o que?’. Ele respondeu assim: ‘Os viadinhos. Aqui nasceu viadinho, a gente mata’. Se pudesse eu falava: ‘Você pode parar o carro? Porque eu quero sumir daqui!’. Por isso eu falo: o Brasil é muito grande e tem muita diversidade. Tem muito coronel por aí!”, completou o ator.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUNA GRIPHAO REVELA ANSIEDADE POR ESTREIA DE NOVELA

Estreia na terça-feira, 20/03, a novela Orgulho e Paixão, nova trama das seis da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deus Salve o Rei: Rodolfo arruma confusão com tigre e deixa Catarina na mão na noite de núpcias

A trama tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Bruna Griphao conversou com o jornalista Leo Dias e revelou estar bastante ansiosa para a estreia da novela. “Não estou sabendo lidar. Às vezes eu sonho com a estreia. Já aconteceu de acordar e falar: ‘Estreou? Não’”, revelou ela, ao risos.

A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade. “Mesmo sendo uma trama de época, Orgulho e Paixão apresenta um texto dinâmico, com muita leveza e frescor”, define o diretor artístico Fred Mayrink. “A novela terá emoção, drama e comédia, sempre permeados pelo clima romântico que envolve a trama como um todo”, complementa o autor Marcos Bernstein.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile