Rick Bonadio faz revelação surpreendente sobre a MTV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/09/2017 18h30

1 min de leitura

Rick Bonadio (Foto: Divulgação)

Rick Bonadio (Foto: Divulgação)

Rick Bonadio decidiu fazer uma revelação sobre a emissora MTV, que fez bastante sucesso no Brasil na época da administração do grupo Abril. O produtor de grupos como Rouge, CPM22 e outros nomes da música brasileira, contou, em entrevista ao “Eletrogordo”, que o canal tinha um entrave com um dos grupos mais queridos dos anos 90, o Mamonas Assassinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ator da Globo, Sergio Guizé bebe demais, faz vergonha e sai carregado do “Rock In Rio”

“A MTV nunca gostou dos Mamonas Assassinas. No ano da escolha da revelação do ano, ganhou o Otto. Ela nunca aceitou, não engoliu. E eles eram bons demais”, disse a João Gordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco original (Foto: Divulgação)

Elenco original (Foto: Divulgação)

Na entrevista, ele garantiu ainda que não é pai de alguns grupos como noticiam. “Muitas produções que não são minhas foram atribuídas a mim, como o Restart. Eu não tinha nada contra o Restart, mas achava que eles tocavam mal em uma época em que todos já tocavam bem. Se eles tocassem um pouco mais…”, critica.

O profissional listou ainda os bons trabalhos que já realizou e os que ainda pretende fazer. “O acústico do Ira! foi um dos discos mais bonitos que já fiz na vida, músicas bem executadas com participações incríveis. Eu senti honrado em produzir o DVD do Mr. Catra. Gostaria de produzir Ivete Sangalo, é uma artista completa, é demais”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.