O apresentador passa por um processo de embolização na tentativa de resolver questões linfáticas depois da operação
Nesta quinta-feira, dia 14, o Hospital Albert Einstein, de São Paulo, divulgou novas informações sobre Faustão. Ele continua internado e passando por exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 73 anos, o enfrenta um processo de embolização para resolver problemas linfáticos que estão atrasando sua recuperação, após ser submetido a um transplante de rim.
Essa operação foi feita no dia 26 de fevereiro. Lucas Pasin, colunista do Uol, teve acesso ao boletim do Hospital Albert Einstein e confirmou as informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos meses, Faustão passou por um transplante de coração e outro de rim no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (Foto: Divulgação)
De acordo com o jornalista, o implante foi bem-sucedido, mas o novo rim de Faustão ainda não está funcionando. Em agosto do ano passado, ele já havia trocado de coração em uma cirurgia de emergência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a embolização é um procedimento para colocar um pequeno cateter no interior do sistema linfático, permitindo a oclusão do vaso lesado. Novas informações devem ser divulgadas em breve.
Hospital confirmou que Faustão passa por embolização para resolver problemas linfáticos que estão atrasando recuperação (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com Faustão?
Desde que saiu da TV, o animador passou a apresentar sérios problemas de saúde. Entre 2023 e 2024, foram dois transplantes de órgãos. Segundo a família, a recuperação tem acontecido dentro do esperado para a idade dele.
Em uma recente entrevista, Faustão contou que também sofreu um acidente doméstico. “Tive alguns probleminhas. Caí duas vezes para entrar no carro. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo o peso na outra”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pedir demissão da Band e enfrentar problemas de saúde, Faustão revelou que não faz planos de voltar para a TV (Foto: Divulgação)
