Rita Cadillac nega ter sido pivô de separação da Gretchen e explica rivalidade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Rita diz que ficou com Chrystian só após ele terminar com Gretchen (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha a vida dos famosos sabe que no passado, Rita Cadillac e Gretchen convivem com boatos de que não se dão bem. Apesar disso, em entrevista ao jornal “Extra“, a loira contou que nunca existiu qualquer climão entre elas.

A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto

Heloisa Périssé, lutando pela vida contra câncer, é surpreendida com globais parando teatro lotado para dar recado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polêmica começou no início da década de 1980, por causa do cantor Chrystian, da dupla com Ralf. O sertanejo, na época, namorava a mãe de Thammy e a traiu com algumas ex-dançarinas do Chacrinha. “As pessoas acharam que era eu, por eu ter namorado o Chrystian dois anos depois que eles terminaram. Mas quem saiu com ele na época em que eles eram casados foi uma outra chacrete”, garante Cadillac.

Quando a Gretchen lançou sua biografia em 2015, ela revelou, no entanto, outra versão, quando afirmou que casamento com o cantor sertanejo durou pouco e terminou após ela descobrir traições dele com as bailarinas de Chacrinha, incluindo Rita Cadillac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, revelou.

Rita, no entanto, nega. “Isso nunca existiu. Só fiquei com o Chrystian quando eles terminaram. Esses boatos de rivalidade surgiram porque a gente tem o mesmo segmento, mas nós nunca brigamos, nem em pensamento. Pelo contrário, gosto muito da Gretchen e acho, de coração, que ela merece mesmo todo esse sucesso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile