Rita Cadillac relembra época de filmes adultos e desabafa: “Fiquei em depressão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Rita (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem conhece Rita Cadillac sabe que no passado a famosa já protagonizou vários filmes adultos. Apesar disso, a veterana não se orgulha do que fez e, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, ela contou que sofreu com a depressão.

“Quando aconteceu a primeira cena real, foi o fim do mundo. Fiquei bem mal, doente, em depressão, chorei muito, mas tinha assinado o contrato, precisava daquilo. Me machucou muito”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após notícia de separação de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho convoca reunião na RedeTV!

Na época, a loira afirmou que não tinha dimensão de como suas gravações poderiam ser usadas: “Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes. Quando estava na “Fazenda”, da Record, a primeira vez [2013], lançaram um. E o pior é que quem compra pensa: ‘Já vi isso, é a mesma cena’”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Paula Fernandes tem participação em Deus Salve o Rei cancelada pela Globo

Apesar disso, Rita contou que teve o apoio de muitas pessoas. “Achei que ia seria uma cena de desenho animado: acordar, abrir minha janela e todas as outras iriam se fechar quando eu abrisse a minha. Foi justamente o contrário”. “Só me arrependo do que nunca fiz, do que fiz sou muito consciente”, finalizou. Assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile