Com menor fio-dental, Rita Cadillac, aos 68, vende fotos pelada por preço que não compra nem uma picanha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/11/2022 18h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rita Cadillac faz promoção de n*des (Foto: Reprodução/Montagem)

+Irmã de Eliana é idêntica a apresentadora e semelhança e beleza, deixam público chocado 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Galã novinho da Globo chocou o público ao assumir e mostrar fotos de namorado tão gato quanto ele

Rita Cadillac faz promoção de n*udes

Quem disse que não existe Black Week no universo das plataformas adultas se enganou feio! Rita Cadillac resolveu fazer uma promoção relâmpago e seus n*des estão à venda na web com um super desconto de 60%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem se tornar assinante do serviço, pagara apenas U$6, que convertido ao real, na cotação atual, sai aproximadamente R$31,00, com acesso liberado a todo conteúdo por 30 dias. Lá, a ex-dançarina, que ficou famosa por trabalhar no programa de Chacrinha, mostra que ainda está com tudo em cima aos 68 anos.

Desempregada, Rita Cadillac usa o dinheiro das vendas de conteúdos para maiores de 18 anos em sites especializados para se manter e pagar as contas de casa:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“É bom para pagar as continhas, vi que a Anitta tinha feito e resolvi arriscar. Quando pedem as partes íntimas, bem íntimas, eu digo que exame ginecológico não dá”, declarou Rita Cadillac, aos risos, em entrevista à Veja SP, em agosto do ano passado.

Rita Cadillac faz promoção de n*des (Foto: Reprodução/Montagem)

Rita Cadillac faz promoção de n*des (Foto: Reprodução/Montagem)

Sobre a famosa

Rita Cadillac, nasceu Rita de Cássia Coutinho, no Rio de Janeiro, em 1954. Ela é dançarina, cantora e atriz, além de sexy symbol e referência de beleza e sensualidade na década de 1980.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua extensa e longínqua carreira, ela atuou como dançarina nos porgramas de Chacrinha, participou do filme Carandiru (2003), do diretor Hector Babenco, e além da carreira musical, chegou a ter uma breve passagem pela indústria pornográfica.

Em 2010, sua carreira foi tema de um documentário do cineasta Toni Venturi, intitulado Rita Cadillac: A Lady do Povo, exibido em diversos cinemas do Brasil. Nos últimos anos, realizou diversas participações em programas e séries televisivas, como A Fazenda, da Record, e na série Tapas & Beijos, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.