
A atriz Rita Guedes, quase cinquentona, ainda ostenta um corpão. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz da Globo, Rita Guedes foi atingida por uma van enquanto ia à academia, desmaiou e precisou ser levada às pressas para o hospital
Rita Guedes levou o maior susto no último final de semana ao sofrer um acidente enquanto ia para a academia, no Rio de Janeiro. A atriz da Globo estava em seu veículo dirigindo para o local quando seu carro foi atingido por uma van.
A atriz da Globo e também do Multishow, canal fechado da gigantesca carioca, desmaiou com o impacto e precisou ser leva para um hospital do Rio de Janeiro. Ao chegar no local, os médicos diagnosticaram que Rita Guedes havia batido com a cabeça e decidiram que ela deveria ficar em observação no CTI [Centro de Tratamento e Terapia Intensiva].
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi dada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, ainda de acordo com o jornalista, Rita Guedes teve alta médica ontem, terça-feira, 10, e está descansando em sua casa.
+ Ana Maria Braga faz comentário machista ao vivo e é detonada por público: “Vergonhoso”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Solteira, Luciana Gimenez faz convite inusitado aos fãs: “Quer jantar comigo hoje?”
Carreira
Aos 47 anos e dona de uma carreira extensa na TV, Rita Guedes fez uma participação especial no folhetim da Globo, Malhação. Em Vidas Brasileiras, temporada passada da trama, ela viveu Valéria Porto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certa vez, durante uma entrevista ao programa TV FAMA, a atriz abriu o jogo e contou se dá para aprender algo a mais na profissão com um elenco tão jovem. “Eu acho que nessa profissão a gente sempre aprende. Malhação eu tenho um carinho enorme porque já fiz algumas participações e adorei fazer”, disse.
“Essa turma agora foi ótima. Adorei fazer a mãe de um personagem que estava em conflito”, acrescentou ela ao falar da atual temporada da novelinha da tarde da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rita em sua participação em Malhação (Foto: Reprodução)