Centro comercial ganhou nova marca de cosméticos que tem feito grande sucesso entre o público
Este mês, o Shopping Mueller, em Curitiba, no Paraná, abriu as portas para mais uma loja renomada, aumentando a concorrência para o Boticário, que já atende clientes na região.
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A Kiko Milano, marca italiana que tem viralizado em campanhas nas redes sociais, chega para trazer ainda mais inovação e diversidade para o público. Agora, o objetivo é ampliar os negócios no Brasil.
Segundo o Shopping Mueller, a loja preparou uma promoção especial para sua estreia. Os primeiros 50 clientes receberam vouchers de até R$ 100 para utilizar na unidade – o que certamente chamou atenção do Boticário.
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Além disso, os consumidores também puderam participar de uma experiência com a personalização de batons e outros serviços exclusivos. Com aproximadamente 72 metros quadrados, a Kiko Milano está localizada no Piso L3 do center de Curitiba.
Apesar de recém-chegada, a loja oferece o portfólio completo da marca, incluindo maquiagens, itens de skincare e acessórios de beleza. “O Shopping Mueller tem a tradição de ser o destino de marcas relevantes e desejadas pelo público”, disse o gerente de marketing, Ciro Gonçalves, ao site Banda B.
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“A chegada da Kiko Milano reforça nosso compromisso em oferecer experiências exclusivas e de qualidade aos nossos clientes”, acrescentou o profissional, destacando a atual campanha.
Afinal, quando a Kiko Milano chegou no Brasil?
A marca está presente no país desde 2016, mas vem se destacando cada vez mais entre os brasileiros, principalmente nas redes sociais. Fundada em 1997, a rede italiana de cosméticos ficou conhecida por vender maquiagens a preços competitivos e voltadas para o público mais jovem. Até 2017, segundo a revista Exame, a marca tinha cerca de 1.000 lojas em 20 países e um faturamento anual de 800 milhões de euros – aproximadamente 3 bilhões de reais.
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Conclusão
- Em resumo, o Shopping Mueller, em Curitiba, inaugurou loja da Kiko Milano;
- A chegada da marca aumenta a concorrência para o Boticário na região;
- Loja oferece portfólio completo da marca, incluindo maquiagens e produtos de skincare;
- A Kiko Milano está presente no Brasil desde 2016 e vem ganhando destaque nas redes sociais;
- Marca tem mais de 1.000 lojas em 20 países e um faturamento anual de 800 milhões de euros.
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