R$ 3 BI e + de 1.000 lojas: Rival da Boticário chega em shopping n° 1 de Curitiba, PR, pra esmagar concorrência

Shopping de Curitiba, no Paraná, ganhou loja de marca de cosméticos que tem feito grande sucesso entre o público.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Veja novidades sobre shopping de Curitiba (Foto: Divulgação)

Centro comercial ganhou nova marca de cosméticos que tem feito grande sucesso entre o público

Este mês, o Shopping Mueller, em Curitiba, no Paraná, abriu as portas para mais uma loja renomada, aumentando a concorrência para o Boticário, que já atende clientes na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Kiko Milano, marca italiana que tem viralizado em campanhas nas redes sociais, chega para trazer ainda mais inovação e diversidade para o público. Agora, o objetivo é ampliar os negócios no Brasil.

Segundo o Shopping Mueller, a loja preparou uma promoção especial para sua estreia. Os primeiros 50 clientes receberam vouchers de até R$ 100 para utilizar na unidade – o que certamente chamou atenção do Boticário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, os consumidores também puderam participar de uma experiência com a personalização de batons e outros serviços exclusivos. Com aproximadamente 72 metros quadrados, a Kiko Milano está localizada no Piso L3 do center de Curitiba.

Apesar de recém-chegada, a loja oferece o portfólio completo da marca, incluindo maquiagens, itens de skincare e acessórios de beleza. “O Shopping Mueller tem a tradição de ser o destino de marcas relevantes e desejadas pelo público”, disse o gerente de marketing, Ciro Gonçalves, ao site Banda B.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A chegada da Kiko Milano reforça nosso compromisso em oferecer experiências exclusivas e de qualidade aos nossos clientes”, acrescentou o profissional, destacando a atual campanha.

Kiko Milano vem expandindo os negócios no Brasil, após ganhar destaque na internet (Foto: Divulgação)

Afinal, quando a Kiko Milano chegou no Brasil?

A marca está presente no país desde 2016, mas vem se destacando cada vez mais entre os brasileiros, principalmente nas redes sociais. Fundada em 1997, a rede italiana de cosméticos ficou conhecida por vender maquiagens a preços competitivos e voltadas para o público mais jovem. Até 2017, segundo a revista Exame, a marca tinha cerca de 1.000 lojas em 20 países e um faturamento anual de 800 milhões de euros – aproximadamente 3 bilhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kiko Milano, rival do Boticário no Brasil, chega agora ao Shopping Mueller, em Curitiba (Foto: Divulgação)

Conclusão

+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre os shoppings nacionais!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile