Ameaça ao Oxxo: Rival prepara abrir franquias de R$150 mil
A Oxxo, uma rede de lojas de conveniência, chegou ao Brasil com a missão de abrir uma loja por dia, acabou tendo seu segredo revelado e sua grande rival está preparando, nesta quarta-feira (28), a abertura de franquias de 150 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa chegou ao Brasil em 2021, em um dos momentos mais complicados que o país estava enfrentando, com a pandemia da Covid-19 ainda muito presente, mas de maneira muito rápida acabou se multiplicando pelas cidades.
A Oxxo tem suas vendes focadas em pães, frutas, vegetais e até itens de higiene e limpeza, e para competir de frente com ela, o Carrefour já anunciou que fará um grande investimento, de acordo com o portal ‘Exame’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (28), a empresa, que conta com 151 lojas de minimercados, o Carrefour Express, em São Paulo, anunciou na ABF Franchising Expo, o investimento de 150 mil reais em três modelos de franquias, para bater de frente com a rival
Carrefour Express já conta com mais de 150 unidades em São Paulo (Reprodução: Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa disputa no mercado está bastante acirrada, ainda mais no atual momento do país, onde muitas varejistas estão passando por grandes dificuldades financeiras.
Um diferencial da Oxxo é que ela pretende abrir 365 lojas em um ano, por tanto, uma por dia, e o CEO regional de Mobilidade da Raizen, Teófilo Lacroze, comentou sobre essa expansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente continua abrindo uma loja por dia e o objetivo é continuar nessa pegada daqui para frente”, garantiu ele, durante o Raizen Day. No mesmo evento ainda revelou o segredo da marca.
Eles pretendem focar no crescimento do mix de produtos e, principalmente com a Shell V-Power: “Essa vai ser a fidelização daqui para frente”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oxxo tem a missão de abrir uma loja por dia (Reprodução: Internet)
Quando a Oxxo foi fundada?
A Oxxo, foi fundada em 1978 e conta com mais de 150 mil funcionários, espalhados por mais de 20 mil lojas em toda a América Latina.
