Recém-chegada no mercado brasileiro, marca asiática já vem batendo de frente com a Samsung
Agora, é oficial. Depois de 2 anos de comercialização online no território nacional, uma nova rival da Samsung inaugura sua primeira loja física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chinesa, a Realme vende celulares no Brasil desde 2021. Antes, somente por e-commerce, mas, agora, eles estreiam no Shopping Vitrine Iguatemy, em São Paulo.
Segundo o Mercado e Consumo, essa é a primeira de muitas das unidades que ainda estão por vir. Aliás, os representantes da marca já estão em negociações com os donos de outros shoppings na capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 2 anos atuando com e-commerce no Brasil, a chinesa Realme estreia sua primeira loja física no Shopping Vitrine Iguatemy, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Além dos celulares, as lojas físicas possibilitarão que os clientes tenham acesso direto aos diversos produtos eletrônicos da empresa no Brasil. Em contrapartida, a concorrente Samsung já tem 325 pontos espalhados por aqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, de acordo com a multinacional, isso é só o começo. Essa abertura chega para somar ao trabalho já feito nas plataformas digitais com quem mantém parceria, como Shopee, Mercado Livre, Amazon, Magalu, Americanas, Oi Place, Aliexpress e Carrefour.
Com a inauguração da primeira loja oficial, os clientes também terão mesma garantia de 1 ano oferecida pela marca em todo o território nacional, inclusive para os produtos comprados online. As entregas, aliás, serão feitas pelo serviço próprio da Realme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após estreia da primeira loja física no Brasil, os representantes da Realme já estão em negociações com os donos de outros shoppings espalhados pela capital (Foto: Divulgação)
Qual o celular mais vendido no Brasil?
Com tantas marcas em atividades, o mercado tem ficado cada vez mais acirrado. Mas, este ano, a Apple saiu em vantagem e o teve o aparelho mais comercializado no país, com o iPhone 11. As informações são do site OLX.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE