Tarcísio ciente em SP: Rival n°1 da Zara confirma expansão e nova loja no Shopping Morumbi, em São Paulo

Loja famosa chega para aterrorizar rivais em São Paulo ao se instalar no shopping Morumbi. A empresa visa ser ainda mais presente no mercado
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rival n°1 da Zara confirma expansão e nova loja no Shopping Morumbi - (Foto: Internet)

Loja famosa chega para aterrorizar rivais no estado de São Paulo ao se instalar no shopping Morumbi. A empresa visa ser ainda mais presente no mercado

O sucesso de um negócio está ligado a persistências, determinação e vontade de fazer dar certo. Com tal pensamento, grandes empresas surgem e se expandem de forma magnífica no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por falar nisso, rival número 1 da Zara confirma expansão e nova loja no shopping Morumbi, no estado de São Paulo. O time do TV FOCO traz à tona maiores informações.

Nova loja em São Paulo

Segundo o portal ‘consumidor moderno’, Uban Performance, marca de moda feminina de Aramis Inc, inaugurou neste ano de 2025 sua primeira flagship no Shopping Morumbi, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CEO da Aramis Inc, Richard Stad relatou que a escolha do local faz parte de pontos estratégicos traçados pela empresa, o que segundo ele, a localização é o segredo para uma operação bem sucedida.

Uban abre loja no Shopping Morumbi – (Foto: Internet)

“Sou varejista há 18 anos e entendi que a maior potência para a marca seria uma esquina bem-posicionada, perto dos concorrentes masculinos. Isso dá ao consumidor a oportunidade de conhecer a Urban, experimentar os produtos e se apaixonar pela marca”, afirma Stad.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o planejamento da empresa, os consumidores, em especial os mais jovens, deseja ver, vestir e tocar peças de roupas, proporcionando ainda mais satisfação para efetuar compra. Portanto, foi pensando nisso que a primeiro loja acabou sedo aberta.

“Sou apaixonado pelo varejo físico. Acredito que o segredo de uma marca é integrar a experiência digital e física, oferecendo ao cliente pontos de contato conectados. Uma loja física é essencial para tangibilizar não apenas o produto, mas o lifestyle que a marca constrói”, explica Stad.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o sucesso da loja e o desejo de proporcionar a melhor experiência possível para os clientes, o desejo da empresa é expandir ainda mais no mercado competitivo do varejo físico.

Morumbi Shopping (Foto: Divulgação)

Considerações finais

Por fim, confira mais notícias sobre lojas de shopping CLICANDO AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é o maios shopping do Brasil?

O maior shopping do Brasil é o Shopping Aricanduva, localizado na Zona Leste de São Paulo.

Com uma área bruta locável (ABL) de 263.271 m², ele abriga mais de 500 lojas, três praças de alimentação, 13 salas de cinema e oferece cerca de 15 mil vagas de estacionamento.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile