Passos longos e na calada da noite: Rival do Atlético faz proposta irrecusável para maior joia do clube

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/10/2023 14h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atlético Mineiro - (Foto: Reprodução / Internet)

Se o clube mineiro bobear irá perder um de seu integrantes de alta influencia no time

Indiscutivelmente, o Atlético-MG é reconhecido como um dos principais clubes do Brasil. Embora não esteja passando por um momento de grande destaque, com a conquista de um título nacional expressivo, a equipe está empenhada nos bastidores para assegurar sua permanência na Série A e se preparar para o futuro, visando o ano de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, com o foco na próxima temporada e os preparativos para contratações de saídas e chegadas de atletas, o clube mineiro tem esquecido que o os gigantes do futebol brasileiro tem estado de olho em um de seus integrantes, mas dessa vez o envolvido vem da Alta Cúpula

Dito isso, o Corinthians se prepara para entrar nas eleições para presidente e dentre os candidatos está Augusto Melo que revelou, segundo informações de Jorge Nicola, que pretende ter ao seu lado na direção do Timão (caso seja eleito), o diretor do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Augusto melo deseja ter Rodrigo Caetano em sua equipe caso consiga ganhar a presidência do Corinthians - Foto: Reprodução / Internet)

Augusto melo deseja ter Rodrigo Caetano em sua equipe caso consiga ganhar a presidência do Corinthians – Foto: Reprodução / Internet)

No entanto, ainda não há nada decidido, considerando o fato que há muitas opções na lista de Melo, porém, no topo dela está Rodrigo Caetano.

Além do desejo de compor a equipe com o diretor do Galo, o candidato a presidência também busca integrantes para ocupar o cargo de diretor estatutário, um executivo e um ex-jogador.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quando Rodrigo Caetano chegou ao Atlético Mineiro?

No ano de 2021, o dirigente assumiu o cargo no Atlético-MG, desempenhando um papel fundamental na formação do time histórico que conquistou o título do Brasileirão e da Copa do Brasil. Além dessas conquistas, o Galo também garantiu três títulos do Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil no ano anterior.

Rodrigo Caetano, natural do Rio Grande do Sul e com 53 anos de idade, teve uma carreira como jogador profissional de futebol de 1989 a 2003, quando decidiu se aposentar e se dedicar aos estudos de administração e gestão esportiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de ingressar no Atlético-MG, ele acumulou experiência em clubes renomados como Flamengo, Vasco, Fluminense, Grêmio e Internacional.

Rodrigo Caetano - Foto: Reprodução / Internet)

Rodrigo Caetano – Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.