Terror da Honda: Rival faz SUPER LANÇAMENTO de moto que NÃO precisa de gasolina e deixa motoristas eufóricos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rival da Honda lança super moto que deixou motoqueiros em festa (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Rival da Honda lança SUPER MOTO que não precisa de gasolina e enlouquece motoqueiros

A Honda é um dos maiores nomes quando falamos em veículos sob duas rodas, ela que está desde a década de 70 produzindo em território nacional, é uma das marcas mais amadas entre motoqueiros em todo o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, um nome de peso está surgindo e esta aterrorizando a japonesa com um super lançamento de uma moto que NÃO PRECISA de gasolina e notícia está deixando motoqueiros enlouquecidos.

Montadora Shineray lança moto elétrica e deixa motoqueiros eufóricos (Foto Reprodução/Internet)

Economia sempre fala mais alto

Estamos falando da Shineray SHE-S 2023 que é uma opção de moto elétrica para quem busca economia no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal de contas, com o alto preço dos combustíveis, o modelo acaba se tornando ainda mais atrativo e a economia é algo que sempre tem um peso a mais.

Então se você procura economia e desempenho essa moto é para você!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qualidades incríveis

De acordo com o portal Motoo, a moto SHE-S  ela está sendo oferecida em uma média de R$ 19.290, sem inclusão do frete, para a versão com 1 bateria.

A Shineray SHE-S 2023 promete economia e desempenho (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com duas baterias, o valor sobe para  R$ 24.290, também sem o frete.

Com uma proposta feita para mobilidade urbana, a SHE-S 2023 está equipada com motor elétrico de 3.000 watts de potência (nominal), mas que chega ao pico de 6.000 watts. É uma opção para rodagem de maneira tranquila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O modelo chega a 79,5 km/h, suficiente para deslocamentos na cidade. Quando equipada com 1 bateria, a SHE-S pode rodar até 75 km com 1 carga, mas este número sobe para 150 km com 2 baterias.

Qual consumo da moto?

Lembrando que o consumo depende do estilo de pilotagem, por isso mesmo a moto possui 3 modos de condução, que vão do mais econômico ao mais potente:

Modo 1: até 40 km/h
Modo 2: até 60 km/h
Modo 3: até 79,5 km/h

O tempo de recarga estimado pela fabricante é de 3 a 5 horas em tomada convencional.

Além de ajudar o seu bolso, a Shineray SHE S 2023 é extremamente fácil de conduzir. Leve, com apenas 83 kg, sem incluir as baterias.

Com 1 bateria fica em 100 kg, enquanto com duas vai para 117 kg. Suas medidas são de 1.100 mm (altura), 710 mm (largura) e 1.926 mm (comprimento).

O entreixos é de 1.400 mm, enquanto a altura do assento é 750 mm para o piloto, e 910 mm para o garupa. Seus freios são a disco, na dianteira e na traseira.

 

 

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile