Rede sueca, com lojas espalhadas por todo o mundo, promete bater de frente com outras grandes marcas já consagradas, como C&A e Riachuelo, no Brasil
É oficial. Após longas décadas atuando no mercado internacional, a H&M confirmou sua estreia no Brasil. Gigante no mercado da moda varejista, a empresa deve bater de frente com a C&A e a Riachuelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A abertura das lojas em território nacional está prevista para 2025, como já anunciou o grupo. Serão comércios fixos e pela internet. No comunicado, a H&M, que é sueca, apontou o mercado brasileiro como o maior da América Latina.
Com isso, espera-se que as rivais, como as já citadas, C&A e Riachuelo, abram ainda mais competição nos preços e na qualidade dos produtos. Se tudo correr dentro do prazo, vários funcionários devem ser contratados já a partir do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As lojas H&M devem chegar ao Brasil em 2025, como anunciaram os representantes da marca sueca (Foto: Reprodução / Internet)
Em contrapartida…
A Marisa terminou o primeiro trimestre deste ano com um prejuízo avaliado em R$ 149 milhões. Além disso, ainda há vários pedidos de falência feitos por fornecedores da empresa. De lá para cá, mais de noventa lojas foram fechadas diante da crise.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro trimestre de 2023 e enfrentando processos de falência, a Marisa teve um prejuízo de R$ 149 milhões e fechou mais de noventa lojas, por causa da crise (Foto: Reprodução / Internet)
Qual a maior varejista de moda no Brasil?
Fundada em 1922, no Rio Grande do Sul, a Renner é principal rede de lojas de roupa no Brasil. Com um faturamento bilionário, a marca supera as concorrentes como C&A e Riachuelo. A Marisa já esteve no páreo, mas passa por um momento complicado de vendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Renner comanda o mercado varejista de moda no Brasil desde 1922, quando foi fundada no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
