Reviravolta: Rival bilionário da Netflix chega com os dois pés no Brasil e não custa nada para o seu bolso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rival bilionário da Netflix chega com os dois pés no Brasil - Foto: Internet

A Netflix que se cuide, pois um grande concorrente chega com tudo e não custa nada para o seu bolso

As redes de streamings chegaram com tudo no Brasil, causando terror inclusive em grandes canais de TV abertos. Dentre tantas empresas, podemos citar a gigante Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, quem adora assistir um bom filme ou uma boa série precisa saber que um rival bilionário da Netflix chega com os dois pés no Brasil e não custa nada para o seu bolso. Vamos conferir?

Streaming da Netflix (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom, as informações são do portal Tela Viva, e de acordo com a fonte, os FAST Channels (Free Ad-Supported Television), ou canais FAST,  são canais de streaming gratuitos que oferecem conteúdo audiovisual suportado por anúncios.

O que é um canal FAST?

Dessa forma, tais canais são ofertados por plataformas FAST como a plataforma da Samsung,  o Samsung TV Plus, que dá a oportunidade dos clientes assistirem filmes, séries, novelas e muitos outros programas por uma TV conectada à internet, de forma 100% gratuita, isto, pois, o pagamento é anúncio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estes tipos de canais estão no auge principalmente graças ao aumento do acesso à internet e a dispositivos inteligentes, como smartphones e Smart TVs.

Dessa forma, o FAST já se trata de uma realidade no Brasil, que pode bater de frente inclusive com gigantes como a Netflix. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, por ser um serviço gratuito, o FAST se trata de um mercado que está em efervescência e que continuará assim com a evolução das plataformas.

Assim, um dos pontos positivos é que no mundo do FAST ganham todos sempre e o maior objetivo de todos os envolvidos nesta grande novidade é: o entretenimento do consumidor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Netflix que se cuide, pois um grande concorrente chega com tudo e não custa nada para o seu bolso  – Foto Internet

Por fim, um canal FAST nada mais é do que canal linear tradicional de televisão dentro de plataformas de streaming, mas suportado por publicidade.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile