O contrato do famoso vence em breve e a emissora carioca precisa se apressar para não perde-lo para o concorrente
O Caldeirão sob a apresentação de Marcos Mion está prestes a completar dois anos, em setembro. Para comemorar a ocasião a Globo planeja uma reformulação no programa de sábado, inclusive com uma nova vinheta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da comemoração, a emissora carioca está planejando novos quadros e também um cenário diferente para a atração que passa todos os finais de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, apresentador do Caldeirão da Globo (Imagem Reprodução Internet)
As informações acima foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco e também dão conta que o contrato do apresentador com a Globo termina em dezembro desse ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adeus depois de décadas: Fiat confirma quais carros da marca vão sair de linha de forma definitiva
Além disso, Marcos Mion recebeu uma proposta tentadora da Prime Vídeo, de acordo com as fontes do profissional da imprensa, o valor ofertado pelo streaming ultrapassou o que ele ganha na emissora dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sentido, caso a Globo queira se apressar para manter o apresentador na casa, deve se apressar para renovar o contrato e reajustar o salário de Mion.
Globo fez uma pesquisa sobre o apresentador
Ainda segundo Lo-Bianco, a informação chegou à emissora carioca justamente no momento em que uma pesquisa estava sendo realizada sobre o que as pessoas acham de Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, uma plataforma selecionava as pessoas que se encaixavam no perfil solicitado pela emissora e pagava o valor de R$1,20 para elas responderem o que acham do desempenho do apresentador e do programa.
Marcos Mion, apresentador do Caldeirão da Globo (Imagem Reprodução Internet)
Como forma de comprovação, as pessoas precisam enviar uma foto na frente da TV assistindo ao programa, mostrando que realmente assistem a atração.
Os apresentadores Marcos Mion e Luciano Huck tiveram carta branca para solicitar as mudanças que acreditam ser necessárias em seus respectivos programas, inclusive o programa dominical deve apresentar alterações em breve.