O Flamengo demonstrou interessa na contratação de um atacante e está vendo um rival da América do Sul entrar na jogada
Na última janela de transferência o Flamengo fez uma investida, mas sem sucesso, na contratação do atacante Lucas Beltrán. Agora o clube brasileiro ganha um adversário na briga pela chegada do argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do River Plate, que já iniciou uma reformulação em seu elenco e vê o craque como nome de prioridade para 2026. O clube está na série A da Argentina e é sempre um rival do Rubro-Negro na Libertadores.
De acordo com o portal ‘Ge’, o River Plate dispensou cinco atletas, dentre eles nomes conhecidos como Miguel Borja e Nacho Fernández.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso está preparando um investimento de 20 milhões de dólares para 2026, algo que gira em torno dos R$107 milhões, na atual cotação.
Um dos nomes que quer para o plantel da próxima temporada é do atacante Lucas Beltrán, que atualmente defende o Valencia, da Espanha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que na última janela de transferência o Flamengo fez uma oferta na casa dos R$96 milhões para a Fiorentina. O clube italiano é o detentor dos direitos econômicos do atacante argentino.
Pelo fato de se tratar de um clube do país em que nasceu, pode ser que o Rubro-Negro perca essa disputa. Mas em relação a valores, certamente o carioca consegue oferecer muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carreira de Lucas Beltrán
Lucas Beltrán iniciou a sua carreira no River Plate, onde fez 46 jogos e marcou 16 gols pela grande equipe argentina.
Teve uma temporada de empréstimo para o Colón, onde participou de 18 jogos e balançou as redes por três vezes, uma média mais abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até que em 2023 assinou contrato com a Fiorentina, gigante da Série A da Itália, e soma 98 jogos pela Viola. Desses, 68 foram como titular, um número bem considerável.
Fez 16 gols nesse período, tendo uma média de 0,23 gol por jogo, que não é espetacular, mas também não é ruim. Além disso ainda deu outras nove assistências.
Agora ele está emprestado para o Valencia, da Espanha, com 10 jogos na La Liga e ainda sem balançar as redes.
Flamengo precisa de 1 vitória para ser campeão
O Flamengo encara o Ceará, no Maracanã, na próxima quarta-feira (02), e uma vitória simples já garante o título do Brasileirão.
Mas essa conquista pode chegar até mesmo em caso de um tropeço, caso o Palmeiras não consiga vencer o Atlético-MG.
