De acordo com cantora, sua vida íntima é mais restrita por conta de pacto
Restrita com sua vida íntima, Roberta Miranda abriu o jogo sobre sua sexualidade durante entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a artista concedeu uma entrevista para o “Jornal Extra” onde falou sobre a perda de Marília Mendonça e sua vida íntima.
Primeiramente, Roberta Miranda falou sobre a perda irreparável da amiga, que faleceu após a queda do avião em Caratinga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou uma pessoa que nem eu entendo. Poderia expressar toda hora o que sinto, mas não é assim. Mas, perceba, meu corpo não aguentou o choque de perdê-la. Nem eu sabia que ia sofrer tanto”, disse a cantora.
Para quem não sabe, a artista precisou ser atendida na emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após descobrir sobre a morte da colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sertaneja soube da morte de Marília Mendonça através das redes sociais, quando não se sentiu bem. Acredita-se que ela tenha tido um pico de pressão.
Marília Mendonça ao lado de Roberta Miranda (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXUALIDADE É EXPOSTA POR ARTISTA
Além disso, Roberta Miranda abriu o jogo sobre os boatos envolvendo sua orientação sexual.
“Lido de uma forma tranquila, hoje, depois de 25 anos de análise. Minha vida, desde que comecei com o sucesso, sempre foi preservada”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a artista confessou que é mais restrita com sua vida íntima devido a um pacto que fez com sua mãe.
“Digamos que eu tenha um pacto com minha mãe no leito de morte de que minha vida pessoal seria reservada. Prefiro ser um ponto de interrogação a ser um ponto final”, disse ela.
CANTORA FALA SOBRE SER TRISSEXUAL
Por outro lado, durante uma entrevista para o “Lady Night”, do canal Multishow, Roberta Miranda confessou ser trissexual.
“As pessoas perguntam ‘você é hetero, homo, bissexual?’ Isso é muito pequeno, a Roberta é trissexual”, disse a cantora.
Para finalizar, a celebridade revelou que já namorou um travesti. “Isso é muito pequeno, a Roberta é trissexual. Nunca contei para ninguém no mundo, eu já namorei um travesti em São Miguel Paulista”.
