Roberto Bolaños, de Chaves, tem herança bilionária divulgada e valores impressionam

Roberto Bolaños, de Chaves, tem herança bilionária divulgada e valores impressionam
O ator e diretor de Chaves, Roberto Bolaños morreu em 2017 e logo após a sua morte, vazou informações da herança bilionária que ele deixou para a mulher e filhos.
Roberto Bolaños, o criador do seriado Chaves, sempre foi uma figura que gerava muitas polêmicas. Ainda mais depois que as brigas com o elenco da série começaram a gerar demissões e pedidos para saírem, os rumores sobre o seu gênio difícil ficaram mais evidentes. Depois de sua morte, as polêmicas continuariam. Um jornal revelou detalhes da herança bilionária que ele deixou para sua mulher e filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois da morte de Roberto Bolaños, o jornal ‘Diario Presente’ fez uma grande reportagem divulgando valores da bilionária herança que ele deixou para os seus familiares. A publicação mexicana fez a divulgação da fortuna dele, de acordo com informações que a revista Forbes apurou de 1992 a 2012, mostrando que ela pode sim ser muito superior aos valores mencionados.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Florinda Meza e Roberto Gómez Bolaños, o Chaves (Foto: Reprodução)
Nos últimos anos, as criações de Roberto Bolaños viraram brinquedos, games, filmes, artigos escolares, desenhos animados, entre muitos outros produtos que podem ter aumentado a herança de 1,7 bilhão de dólares que ele deixou para ser dividido entre sua mulher, Florinda Meza com os seis filhos.
Uma curiosidade, é que a Revista Forbes divulgou a informação de que cada capítulo de suas séries, incluindo o seu maior sucesso, Chaves, lucrou cerca de 1,3 milhão de dólares durante 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.