Roberto Carlos cancela especial de fim de ano na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/12/2020 18h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos tem contrato com a Globo até 2022 (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos cancelou especial de fim de ano na Globo

Na noite desta terça- feira, 22 de dezembro, a Rede Globo vai exibir mais uma vez o especial Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, que já foi ao ar originalmente em 2011.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão da emissora carioca e o cantor Roberto Carlos surpreendeu os telespectadores que, diante de um cenário caótico após um ano pesado, já aguardavam o especial do cantor para dar uma aliviada nesse final de ano.

+Sonia Abrão tem intimidade exposta ao vivo e romance com apresentador do SBT é escancarado: “Paquerei muito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a Globo e Roberto Carlos decidiram não levar o especial adiante em detrimento da atuação situação do país, um dos mais afetados pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Recentemente, em foto compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Carlos contou que a decisão sobre o cancelamento partiu dele mesmo após ele parar e analisar a estrutura que seria necessária para montar seu show em meio a pandemia do novo Coronavírus.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No comunicado enviado aos fãs, Roberto Carlos confirmou que conversou com a direção da Rede Globo sobre a sua decisão de não realizar o tradicional show de final de ano.

+Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, compartilha vídeo inédito da mãe antes da morte e comove: “Importante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido”, diz a nota.

Roberto Carlos

Roberto Carlos não vai fazer o fim de ano da Globo (Foto: Reprodução)

Emissora encontra alternativa

Ainda no desabafo, Roberto Carlos falou sobre a alternativa encontrada por ele e pela Globo. “Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, ressaltou ele na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carolina Ferraz anuncia saída do Domingo Espetacular, após explodir no programa e se enclausurar: “Quietinha”

Dessa forma, nesta terça, a Globo vai reexibir o especial gravado em Jerusalém. O show foi gravado em 2011 e capturado em 3D, contando com a direção artística do diretor Jayme Monjardim. O espetáculo, inclusive, chegou a ser exibido nos cinemas em 2019 e vai ser reexibido pela primeira vez na televisão após o lançamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Especial Roberto Carlos foi ao ar pela primeira vez na Globo em 1974. Desde então, o cantor tem sido um dos grandes nomes da programação de final de ano da emissora carioca.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.