O filho do cantor iniciou uma nova etapa no tratamento contra o câncer
Longe dos holofotes por conta da pandemia de Covid-19, Roberto Carlos voltou a suas atenções para sua família e filhos. E nesta terça-feira (28), o cantor teve uma boa notícia sobre seu filho, Dudu Braga, que luta contra um câncer peritônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o filho de Roberto Carlos começou um novo tratamento contra a doença que atinge uma membrana da parede abdominal, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Em um breve relato a coluna de Fábia Oliveira, Dudu Braga afirmou que seu quadro é estável e que não houve progressão de tumor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29)”, iniciou o rapaz de 52 anos.
“O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento“, relatou o herdeiro do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO CARLOS PERDEU GRANDE AMOR DE SUA VIDA PARA DOENÇA
Para quem não sabe, no final dos anos 90, Roberto Carlos perdia para o câncer o grande amor da vida dele, Maria Rita. Naquela época, Roberto sofreu muito e pela primeira vez não gravou nem mesmo o especial de fim de ano da Globo.
Passadas duas décadas, o ícone da Jovem Guarda está tendo que lidar de perto com o câncer de Dudu Braga. Que luta contra a doença pela terceira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu Braga é filho de Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
O filho do cantor descobriu a doença no ano passado, quando foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio. Em 2019, Dudu já havia vencido duas batalhas contra o câncer no pâncreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região”, disse ele em entrevista para a revista Quem na ocasião.