O cantor Roberto Carlos não pretende encerrar sua carreira tão cedo. Com 57 anos de estrada, ele revelou, em entrevista ao “Programa do Jô” desta sexta (9) que já está produzindo um novo álbum, com músicas inéditas, e que quase todas elas foram escritas por ele.
Ele disse ainda que deverá lançar sua autobiografia em breve, mas o filme sobre a sua vida será lançado antes. “Eu já tenho muita coisa gravada que vai para a história do filme”, disse ele, entre outras declarações, como revelações sobre o seu TOC (transtorno obsessivo compulsivo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntado sobre os seus novos TOCs, ele afirmou: “Acho que não, novo não. Se eu tiver mais um TOC eu estava ferrado. Não sei como eu ia fazer, mais um TOC na minha vida ia ser complicado”. E sobre a polêmica com a campanha da Friboi, ele afirmou:
“Voltei a comer carne. Fiquei 32 anos [sem comer carne]. Parei pelas razões místicas, eu estava fazendo curso para santo”, disse ele, que passou 32 anos sem comer carne. Por fim, Roberto distribuiu rosas para a plateia e produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE