Roberto Carlos não gostou nada do que jornalista fez com ele, ao tentar expô-lo em biografia
Nem só de momentos felizes vive o cantor Roberto Carlos, afinal, já se meteu em algumas polêmicas em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas aconteceu no ano de 2007, com o livro ‘Roberto Carlos em Detalhes’, uma biografia não autorizada do Rei, escrita por Paulo César de Araújo, um jornalista.
Na época, o livro acabou sendo recolhido das prateleiras de todas as livrarias depois de uma ação movida pelo cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, no ano de 2013, o cantor assim como outros artistas importantes, resolveram lançar um movimento chamado ‘Procure Saber’, que tinha como intenção debater a questão das biografias não autorizadas.
Dias depois, Roberto Carlos saiu do grupo por discordar da maneira como as pautas estavam sendo discutidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, no ano de 2014, o cantor entrou com uma ação no STF para conseguir participar do debate. E já em 2015, a suprema corte votou pelo fim da autorização prévia para a publicação das biografias, indo contra o cantor, e inclusive, devolveu a Paulo Cesar de Araújo, autor do livro, a esperança de vê-lo à venda.
Por fim, Paulo César ainda revelou que com a notícia positiva, estava preparando um novo livro sobre Roberto Carlos, que foi lançado tempos depois com o nome de ‘Roberto Carlos Outra Vez’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Rei também afirmou que escreveria uma autobiografia em dois volumes.
SOBRE ESPECIAL DE FIM DE ANO DO CANTOR
O ‘Especial Roberto Carlos’ conseguiu fazer um milagre na última sexta-feira (23), na Globo, isso porque conseguiu aumentar a audiência do desastre de ‘Travessia’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o show do Rei, a emissora registrou 18,6 pontos de média na Grande São Paulo, 0,5 pontos a mais do que no ano passado.
Para quem não sabe, a novela de Glória Perez, no entanto, registrou seu pior ibope durante um dia de semana, 21,1 pontos.
Roberto Carlos (Foto: Divulgação)
