Em show no Rio de Janeiro, Roberto Carlos deixa o público emocionado ao prestar homenagem após morte de grande amigo
Na noite do último sábado (3), o rei Roberto Carlos realizou um show na cidade do Rio de Janeiro, no Qualistage, na Barra da Tijuca, onde levou o público ao delírio com suas canções que falam de amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um dos momentos mais marcantes da apresentação do cantor de grande sucesso, sem dúvidas foi minutos antes dele começar a cantar a música ‘Amigo’, no momento, Roberto Carlos aproveitou para fazer uma bela homenagem ao seu grande amigo, Erasmo Carlos, que faleceu no último dia 22 de novembro.
“Erasmo Carlos, meu irmãozinho e querido amigo. Um dia liguei pra ele de Nova Iorque, pra a gente terminar uma canção. Ele disse: ‘Tudo bem, estou indo aí’. Eu falei: ‘Mas estou em Nova Iorque’. Ele respondeu: ‘Tudo bem, chego amanhã’. Esse é o cara! Que vai estar sempre em meu coração e na minha vida. Sempre. Erasmo Caros é um irmão que eu escolhi! E quando a gente escolhe um irmão, a gente escolhe aquele que realmente há de melhor”, disse Roberto Carlos, deixando o público emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em show no Rio de Janeiro, Roberto Carlos deixa o público emocionado ao prestar homenagem após morte de grande amigo – Foto Reprodução
Relação de muitas décadas
Para quem não sabe, Roberto Carlos e Erasmo Carlos são amigos desde a adolescência dos dois, por volta do ano de 1950. E por falar em homenagem, em outra ocasião, no dia 9 de novembro, em São Paulo, Roberto Carlos também homenageou Gal Costa e Rolando Boldrin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero dizer uma coisa importante, triste, mas importante. Esta música, ‘Sua Estupidez’, fez mais sucesso na voz de Gal Costa. O sucesso realmente foi dela, e hoje é um dia muito triste porque Gal nos deixou. Eu não posso deixar de dizer o quanto Gal deu de alegria, de beleza, de sentimento, enfim, de romantismo em tudo aquilo que ela fez e em tudo aquilo que ela gravou”, falou Roberto Carlos.
“Também recebi a mensagem muito triste de que Rolando Boldrin também foi embora. Eu não posso deixar de dizer que essas pessoas, Rolando e a Gal, são pessoas muito lindas, que enfeitaram as nossas vidas durante todo o tempo que viveram. Eu não quero pedir um minuto de silêncio, eu quero pedir um minuto de aplausos para eles”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
