Roberto Carlos surpreende e diz que guarda nudes

01/02/2018 22h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O cantor Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Cantor Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Aos 76 anos, Roberto Carlos soltou o verbo e contou detalhes sobre a sua intimidade na estreia estreia do projeto “Emoções em alto mar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao responder perguntas dos fãs, Roberto falou sobre a fama de galanteador: “Uma vez, eu conversei com um psicólogo importante, e ele falou que, sim, é possível não só amar duas mulheres ao mesmo tempo, mas até muito mais. Essa questão tinha que ser respondida pelo Mr. Catra, né?”, brincou ele.

+O Outro Lado do Paraíso: Laura fica desesperada e não consegue ir pra cama com Rafael

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vaidoso, Roberto assume que se assusta com o passar do tempo. “Estou conseguindo fazer as coisas direitinho”, brincou. “Não tenho medo da velhice. Tenho pânico e horror! É um medo filho da put*… Ops, é um medo muito grande! (risos) Mas fazer o quê? A gente tem que fazer tudo para não envelhecer tanto quanto a idade. É bom ter a aparência sempre um pouquinho mais jovem. Ao menos isso nos consola”.

+Alexandre Nero faz viagem por causa de personagem e revela a parte mais difícil

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre o assédio dos fãs, ele foi direto: “Olha, continuo recebendo “nudes”. E sigo guardando tudo!”, revelou.

Com uma carreira extensa e repleta de sucessos, Roberto diz que se considera uma especialista das mulheres. “É difícil dizer o que tem que ser feito para melhorar isso ou aquilo. Faço o meu trabalho da melhor forma e também vejo muitos compositores fazendo o mesmo. Acho que, em todo setor da música, há canções muito boas e não tão boas. A única coisa que posso contribuir é fazer a minha música do jeito que fiz sempre, tentando ser melhor. E, vou repetir, sempre com a preocupação de tratar a mulher da melhor forma”, falou. “Acho que o cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas, sem ofendê-la e sem agredi-la. Tem que entender bem de mulher para saber chegar devagar. A gente não pode agredir uma mulher, de jeito nenhum”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.