
Bens de Roberto Carlos ganham pedido de penhora (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prefeitura de São Paulo pede a penhora dos bens de Roberto Carlos por uma conta de IPTU, em um imóvel que fica o restaurante do cantor Ed Carlos
Cantor de sucesso e amado entre o público, Roberto Carlos é dono de canções que marcaram e continuam na boca do povo até os dias de hoje. Mesmo estando presente nos holofotes, o artista de 79 anos de idade não vive uma boa fase, pelo menos é isso que se conclui com uma notícia que tem viralizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os veículos de mídia, a Prefeitura de São Paulo fez o pedido da penhora dos bens do famoso devido uma dívida de IPTU de cerca de R$ 45 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos é o proprietário de um imóvel em Cambuci, onde fica localizado um restaurante do cantor Ed Carlos. Em 2005, a então dona do local pediu o prédio de volta, rescindindo a locação do ‘Reizinho da Jovem Guarda’, mas quando o dono da música ‘Esse Cara Sou Eu’ ficou sabendo da situação, fez questão de comprar o local.
O restaurante Ed Carnes contempla dois palcos, e vez ou outra os antigos colegas se apresentam por lá. Tempos atrás, a prefeitura de São Paulo entrou na Justiça e cobrou de Roberto Carlos uma dívida de dez prestações não pagas do IPTU de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no início deste ano, o cantor realizou um acordo de parcelamento da conta e seus advogados apresentaram à Justiça o comprovante do pagamento da primeira parcela. A equipe do compositor afirma que a dívida é do inquilino, e ressalta ainda que a quitação será feita, ou seja, os bens do cantor não serão penhorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eita Roberto Carlos, galera quer levar suas coisas kk”, “Vishh! São tantas emoções”, “Só com o cachê do show da virada ele compra outro imóvel desse”, brincaram alguns internautas.
Bens de Roberto Carlos ganham pedido de penhora (Foto: Reprodução)