Roberto Justus comenta afastamento da vida empresarial

1 min de leitura
 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o apresentador Roberto Justus falou sobre a possibilidade de deixar a carreira de empresário para se dedicar a TV. Ele até já pensou nisso, mas afirma que os planos serão adiados por mais cinco anos.

“Pensei que aos 60, com 35 anos de carreira, fosse sair agora. Queria sair, mas não me deixaram. Acharam que não era a hora, estando aqui é uma segurança maior para enfrentar momentos complexos como o que estamos vivendo no país”, afirmou Justus, falando sobre a atual crise econômica no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a sua empresa, Newcomm, Justus comentou sobre Marcos Quintela,que assumiu a presidência do grupo.“Serão cinco anos mais light. Já estava fora das empresas, mas mantinha funções no dia a dia do grupo. Agora me afasto um pouco mais. Fico com novos negócios, relações internacionais, uma função estratégica. As decisões mais importantes ainda estarão na minha mão, mas o tático deixo para os mais jovens”, explicou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile