
Roberto Justus e Britto Jr. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Justus resolveu contestar as críticas que recebe constantemente do ex-apresentador de “A Fazenda”, da Record, Britto Jr. Na coletiva realizada ontem (24), em o TV Foco esteve presente, o veterano rebateu algumas críticas sobre sua perfomance no reality.
“Posso falar? Nem ligo. Vocês julguem como ele fazia e como eu faço”, garantiu Justus em tom de deboche, após ser chamado de “robô” e “engessado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Justus responde piadas que recebe no comando de “A Fazenda”
E prosseguiu: “As pessoas falam que ‘A Fazenda’ tem muito texto. Eu fico botando meus cacos [improvisos] o tempo inteiro, falo coisas minhas. Isso é um desafio gostoso de fazer na hora”, se defendeu ele.
O famoso também revelou que gosta de apresentar o programa. “Amo tanto fazer esse programa e li [uma crítica de] que não combino com ele. Não é verdade. Eu mexo no texto inteiro, junto com diretores e os editores. Esse envolvimento, na minha opinião, é o que faz o sucesso”, opinou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTUS SOBRE ELIMINADOS DE “A FAZENDA”: POUCO ME LIXANDO
Roberto Justus resolveu, mais uma vez, responder as insinuações de que o reality show “A Fazenda” protege alguns participantes ao longo do jogo. Depois das acusações de que Ana Paula Minerato estaria sendo beneficiada pela produção, ele foi questionado sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pergunta foi feita por um jornalista durante a coletiva do programa com a imprensa, na tarde desta segunda-feira (23), e o apresentador negou que haja algum tipo de manipulação ou interferência da direção ou da emissora no jogo, dizendo que não há motivos para isso.
De maneira irônica, Justus disse que ninguém têm nada a ganhar caso um participante se dê bem ou mal ao longo da competição. “Que interesse uma emissora como a Rede Record e um apresentador com credibilidade como eu vamos ter e correr o risco de querer ajudar um participante?”, questionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que emissora perde a credibilidade por causa de um participante de reality show? Será que o Justus faria isso? Ajudar um participante? […] Manipular a votação para ajudar um participante que daqui a um ano ninguém lembra quem ele é… Tô pouco me lixando por quem sai e quando sai”, concluiu.