Atitude que Roberto Justus acaba de tomar ao reunir família gera revolta em muitos: “Lamentável”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/12/2022 10h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberto Justus ao lado da família (Reprodução)

Empresário gera revolta de muitos ao publicar foto polêmica com a família

Roberto Justus tornou-se um dos grandes empresários do Brasil. Além de chamar a atenção por conta de sua carreira, a relação dele com a família também é destaque entre seus fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2015, o artista deu uma segunda chance para o amor ao trocar votos com Ana Paula. Atualmente, ele vive o melhor desfecho ao lado da esposa e dos filhos, Ricardo, Fabiana, Sasha, Gisele, Vicky e Rafaella. 

Na última quarta-feira, 14, o empresário se envolveu em uma baita polêmica devido a uma atitude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, Roberto Justus decidiu reunir sua família para celebrar o Natal mais cedo com direito a presença do Papai Noel.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um clique ao lado da família e do bom velhinho, que dividiu a opinião dos internautas.

No clique de Roberto Justus o que chamou a atenção foi a vestimenta do Papai Noel, que trocou o vermelho para amarelo.

Desse modo, a vestimenta do bom velhinho virou polêmica e revoltou alguns fãs devido a opinião política do empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o ex-marido de Ticiane Pinheiro declarou seu apoio a Jair Bolsonaro nas últimas eleições.

EMPRESÁRIO É CRITICADO

Por conta disso, os fãs associaram a roupa do Papai Noel como uma manifestação política do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lamentável, triste mudar a cor do Papai Noel, tudo por cauda de política. A que ponto chegamos. É claro que isso não é normal. Mas essa gente pode tudo”, detonou uma,

“Péssimo ter que mudar a roupa do Papai Noel por conta da opinião política”, rebateu mais uma na publicação de Roberto Justus. “Papai Noel era comunista? Quanta paranoia”, disse mais uma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contrapartida, teve alguns internautas que apoiaram o ato do empresário. “Amei o Papai Noel Amerelo! Isso mesmo, nada de vermelho!”, escreveu uma seguidora. “Adorei a mudança”, confessou outra.

Roberto Justus é criticado por conta de foto com Papai Noel (Reprodução)

Roberto Justus é criticado por conta de foto com Papai Noel (Reprodução)

ARTISTA FALA SOBRE POLÍTICA

No ano de 2019, Roberto Justus já havia declarado apoio para Jair Bolsonaro. Já neste ano, ele fez um desabafo sobre seu voto.

“Sempre achei que empresários deveriam se posicionar em momentos importantes do país. No próximo dia 30 de outubro não é apenas mais uma eleição, mas sim, o marco decisório de para onde queremos ir como sociedade”, disse o famoso, que continuou:

“Trata-se de uma disputa entre modelos ou visões de mundo; sobre o que estamos deixando como legado e o que vamos transmitir aos nossos filhos e netos”, disse o ex-marido de Ticiane Pinheiro.

Além disso, Roberto Justus confessou que também não concorda com todas as atitude de Bolsonaro.

Roberto Justus e Bolsonaro (Reprodução)

Roberto Justus e Bolsonaro (Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.