Roberto Kovalick vive relação discreta com jornalista, expõe o que vive em casa e assume: “Juntos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/01/2022 11h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberto Kovalick (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora vive casamento longe dos holofotes há anos

Roberto Kovalick, atual âncora do Hora Um, vai de encontro ao padrão de formalidade da Globo e procura viver sua vida amorosa afastada dos holofotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prova disso, é que o âncora é casado há mais de duas décadas e muita gente sequer imagina. A felizarda, Karina Kovalick, também é jornalista e mãe da pequena Kiara, de sete anos.

Para quem não sabe, Roberto Kovalick literalmente troca o dia pela noite por seu comando ao Hora Um, que vai ao ar nas madrugadas da Globo. Há dois anos, ele almoça às 8h da manhã e janta às 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como nem tudo é tristeza, em entrevista à Veja, o âncora contou o que vive em casa e revelou que o apoio de sua amada foi essencial para migrar dos plantões da tarde do Jornal Hoje às madrugadas.

Segundo o próprio, ele costuma chegar na emissora às 0h e sai de lá no máximo às 7h. Como resultado, Roberto Kovalick não sofre com o trânsito e chega em seu apartamento em 15 minutos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina tão diferentes”, disse ele à Veja.

Roberto Kovalick vive relação discreta com jornalista, expõe o que vive em casa e assume: "Juntos"

Roberto Kovalick e Karina (Foto: Reprodução)

LONGE DA VIDA PÚBLICA

Por mais que declare sua gratidão por sua amada em esporádicas entrevistas, é raro ver algo da vida do casal, afinal, Roberto Kovalick sequer possui redes sociais, então, a relação fica ainda mais discreta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Certa vez, em uma participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, o jornalista entregou o desespero que sentiu na época em que era correspondente de Tóquio e cobriu o fatídico tsunami de 2011.

Acontece que, Karina, também jornalista, estava no local. “No Japão, eu não estava sozinho, estava com a minha mulher. Não aconteceu nada com ela durante o tsunami, mas fiquei com a sensação de que se algo tivesse acontecido, o responsável era eu”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.