Roberto Leal é homenageado em Missa do Sétimo Dia e familiares são flagrados aos prantos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/09/2019 14h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos e causa profundo luto no país (Foto: Reprodução)
Roberto Leal

Morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos e causa profundo luto no país (Foto: Reprodução)

Esposa e filhos de Roberto Leal prestaram a última homenagem para o cantor

Neste sábado, 21 de setembro, aconteceu a Missa do Sétimo Dia para o cantor Roberto Leal no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na igreja, diversos amigos e familiares compareceram para prestar a última homenagem para o artista que morreu na última semana, deixando seus fãs e admiradores desolados.

+Fernanda Gentil revela detalhes de novo programa e participação de sexóloga gera polêmica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maria Cândida marca retorno triunfal para a Globo após 22 anos e novo projeto é anunciado

+Jojo Todynho, após dieta rigorosa e plástica, surge magra e fica irreconhecível com mudança

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A esposa do artista, Márcia Lúcia e os filhos Rodrigo, Manula e Vitor, foram fotografados no local e não seguraram a emoção ao se despedir de Roberto Leal na cerimônia fechada para para os amigos mais próximos e os familiares do artista.

Amigos e familiares de Roberto Leal realizaram Missa do Sétimo Dia para o artista que foi coberta de emoção (Foto: Divulgação / AgNews)

Na última segunda-feira, 16 de setembro, algo deixou os internautas em choque. O filho de Roberto Leal deu uma declaração polêmica e informou que seu pai faleceu sem saber ao certo a gravidade de seu caso. Em um depoimento, o jovem falou que a família optou por esconder do cantor que o problema de saúde se trava de um câncer e que eles tentavam ao máximo minimizar a notícia para que Roberto não preocupa-se tanto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele não parou, foi o que o fez viver.” iniciou o filho de Roberto Leal. “A gente mentiu para ele, ele não soube o que tinha antes de morrer. Meu pai não tinha estudo, a faculdade dele era a vida. A gente conseguiu ludibriar o meu pai em termos clínicos”, disse ele.

“Enquanto o câncer colocava mais um ponto no fígado, a gente dizia: ‘ Você está com uma manchinha só’. A gente driblava para que a cabeça nunca fosse baixa”, continuou o filho do famoso artista, falando emocionado ao revelar com tristeza os últimos dias de seu pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.