Roberto Marinho retorna do mundo dos mortos em mensagem perturbadora e faz alerta sobre energias malignas na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/12/2019 às 21:26 · Tempo de leitura: 3 minutos

O dono da Globo (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Roberto Marinho retorna do mundo dos mortos em mensagem perturbadora e faz alerta sobre energias malignas na Globo – Foto: reprodução

O jornalista e dono da Globo, Roberto Marinho voltou em uma carta psicografada macabra e deu um alerta sobre energias do mal que pairam sobre a Globo.

Roberto Marinho concedeu um pequeno papo para Érica Dias, a sensitiva, e fez grandes revelações. Logo o começo do texto publicado pelo site Coluna da TV, o dono da Globo, foi extremamente educado com a médium. Mais para frente, ele fez grandes revelações sobre uma energia maligna que está pairando sobre a emissora carioca e por fim deu um detalhe breve de como foi o começo de sua vida no segundo plano.

A carta

“Boa tarde! Vim [ Roberto Marinho ] aqui pedir a você [Érica Dias] que me ajude a transmitir tudo que vim falar e que fui muito crítico e detalhista com tudo na minha vida quando estava aí. Mas peço que me escutem  família, existem muitas coisas escuras na casa que construí e fiz.” A sensitiva pergunta se é a Rede Globo, ele balança a cabeça.

Roberto retorna do mundo dos mortos em mensagem perturbadora e faz alerta sobre energias malignas na Globo – Foto: reprodução

”Sim, precisa prestar atenção nas caixas e nas coisas lá dentro e fazer uma avaliação de conduta de pessoas com más intenções. Avalie mais o conteúdo das coisas e tome  cuidado com incêndio em algum quadrado, um cômodo.Aqui onde estou, estou bem, atuo como professor, ajudo entes queridos, amigos que precisam ser ajudados e trabalho com as crianças. Estou [ Roberto Marinho ] na luz, peço mudanças para vocês se ajudarem com algo, e vem algo chegando entre maio e junho.

Aqui cheguei até ser severo com algumas pessoas, mas foi para o bem e que a luz esteja com todos vocês”, teria dito Roberto Marinho, dono da Globo.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte